Felipe Araújo desabafa após ser acusado de se aproveitar da trágica morte do irmão

Cantor abriu o coração sobre os ataques.

ANÚNCIOS

Felipe Araújo deu entrevista ao podcast Caras e falou sobre um assunto que não costuma abordar publicamente. O cantor, que é irmão mais novo de Cristiano Araújo, falou das acusações que sofreu após o falecimento do irmão.

ANÚNCIOS

Cristiano perdeu a vida em um trágico acidente de carro, em 2015, quando vivia um momento de auge em sua carreira. Na época, a tragédia gerou grande repercussão e coincidiu com um momento em que Felipe investia em sua carreira.

O cantor revelou que sofreu críticas e foi acusado de tentar se aproveitar da tragédia. Felipe nega e revela, inclusive, que começou a cantar antes do irmão. Cristiano estourou em todo o Brasil, enquanto Felipe ainda era pouco conhecido.

ANÚNCIOS

Esses momentos me traziam chateação, não era insegurança. Eu sabia que estava fazendo meu trabalho, era algo que eu sempre quis para minha vida. Eu nunca estive me aproveitando de nenhuma situação, só estava tentando buscar o meu sonho de infância. Eu ficava muito triste“, afirmou.

O cantor ainda revelou que tinha o apoio do irmão e que precisou recomeçar a carreira após a tragédia, citando que queria começar do “zero”. Felipe garante que nada aconteceu conforme as pessoas acreditam.

Homenagens a carreira de Cristiano

Desde o ano passado, o pai dos cantores revelou estar programando novidades para homenagear a carreira e memória de Cristiano. Além do projeto de uma cinebiografia, também existem músicas que devem ser lançadas de forma póstuma.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.