Faustão se emociona ao falar que sua mãe teve COVID-19 e lamenta triste morte

A mãe de Faustão tem 95 anos de idade e venceu o coronavírus.

ANÚNCIOS

No último domingo, dia 08 de novembro, no ‘Domingão do Faustão‘, a emoção rolou solta e refletiu no público de casa.

ANÚNCIOS

Fausto Silva é um dos apresentadores veteranos da TV Globo mais queridos e admirados pelos telespectadores, prova disso é que seu programa lidera a audiência da emissora nas tarde de domingo há décadas.

Durante a programação, Faustão abriu seu coração e falou sobre o estado de saúde de sua mãe, dona Cordélia Moraes Correia Silva, de 95 anos de idade.

ANÚNCIOS

Fausto pediu licença aos telespectadores, pois não costuma falar de sua vida pessoal no programa, mas queria homenagear sua mãe que testou positivo para o novo coronavírus e apesar de ser idosa, superou a doença que já matou mais de 160 mil brasileiros, em menos de 1 ano.

A homenagem emocionou não somente o apresentador, como os fãs do ‘Domingão do Faustão’, ele honrou e enalteceu sua mãe, que segundo ele, tem enfrentado com garra as adversidades da vida, e ao completar 95 anos, tem mais essa história para contar.

ANÚNCIOS

Aproveitando a deixa, o apresentador lamentou o falecimento de Tom Veiga, que foi a óbito no primeiro dia deste mês, comovido, Faustão se solidarizou com os familiares enlutados e desejou força à sua colega de emissora, a apresentadora Ana Maria Braga, que trabalhou todos os dias da semana na companhia de Tom Veiga, intérprete do Louro José por mais de vinte anos na Globo.

Confira esse momento emocionante assistindo o vídeo aqui abaixo!

 

 

 

 

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.