A Polícia Civil do Rio de Janeiro está trabalhando exaustivamente na tentativa de encontrar pistas que levem ao paradeiro de Faustão, acusado por tráfico de drogas e de impor práticas milicianas.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘O Dia’, Faustão chegou a cobrar de foragidos da Justiça uma quantia para se esconderem da polícia no Complexo do Salgueiro.
Conhecido como Faustão, o traficante tem como nome de batismo Ricardo Severo, ele é considerado um bandido frio e muito perigoso, envolvido com o alta cúpula do ‘Comando Vermelho’ (CV).
Ainda segundo as informações do portal ‘O Dia’, a polícia do Rio de Janeiro já sabe que Faustão está em um novo endereço, acreditando que estava muito exposto em sua antiga morada, ele se mudou para a Zona Norte da cidade maravilhosa e estaria vivendo no Complexo da Penha.
Faustão foi recebido e acolhido por Wilson Quintanilha, o Abelha, e Edgar Alves de Andrade, o Doca, dois criminosos de alta periculosidade.
Abelha é um dos conselheiros do Comando Vermelho, ele fugiu do Complexo de Bangu pela porta da frente no último mês de julho o que chocou a polícia carioca. Doca é o responsável pelo tráfico na região e assumiu o comando do tráfico no morro do Castelar que fica na cidade de Belford Roxo, localizada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro está pagando uma recompensa de R$ 1.000,00 por qualquer informação que leve ao paradeiro de Faustão.