De férias do Encontro, Fátima Bernardes aproveitou para viajar e foi curtir um dia de praia acompanhada de uma amiga. Mas o que era para ser um passeio acabou se transformando em uma grande confusão.
É que nas redes sociais a apresentadora global sofreu ataques por uma suposta atitude na praia. Só que ela resolveu rebater o comentário considerado maldoso de um internauta e o clima esquentou na web.
Fátima foi questionada por não usar a máscara de proteção facial em plena pandemia causada pelo coronavírus, sendo que este é um item obrigatório porque ajuda a combater a disseminação do vírus. Ela também foi cobrada por quebrar o isolamento social, só que não deixou por menos.
O internauta disse que quando Fátima está apresentando o “Mais Você”, falou que todo mundo deve usar máscara, passar álcool em gel o tempo todo e ficar em casa para ajudar a reduzir o número de contaminados. Entretanto, foi só sair de férias para mostrar que não tem responsabilidade.
E não parou por aí, a pessoa ainda disse que Fátima Bernardes é uma vergonha e que deveria cumprir o protocolo que é tão divulgado pela Globo. O internauta continuou com seus ataques e disse para a apresentadora dar o exemplo, seguir os padrões da Organização Mundial da Saúde e fazer o que fala em seu programa, ao invés de dar o mau-exemplo.
Fátima Bernardes respondeu que tira a máscara para tomar água de coco e também na hora de comer, além de manter o distanciamento social e usar álcool em gel, evitando entrar em atrito com o seguidor. Muitos fãs elogiaram a resposta educada da apresentadora.