O nome de Gusttavo Lima tem estado em alta entre moradores de Anápolis, Goiás, mas infelizmente por um motivo ruim. Acontece que o cantor fez show na cidade e fãs se queixam de um grande volume de crimes na plateia.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, muitas pessoas tiveram pertences roubados na plateia do show e ainda se queixam da falta de reação por parte dos responsáveis pelo evento, que não teriam feito nada.
“No início, teve uma confusão do nada em que levaram o celular do meu cunhado e vários celulares foram roubados“, relatou uma pessoa. “Não volto mais e nenhum show dele depois disso tudo, não ser for desse jeito. Eu fui num show dele, três anos atrás, foi lindo. Hoje, foi péssimo”, declarou.
Ainda segundo relatos ouvidos pela colunista, uma pessoa afirma que cerca de 70 telefones foram roubados e que só um policial atuava no evento. A pessoa relata que procurou a polícia civil, mas nada foi feito.
O evento acumulava muita expectativa do público, mas infelizmente ficou marcado pela ação de criminosos. Não foram encontradas declarações da polícia sobre o evento, tampouco do próprio cantor.
Gusttavo Lima movimentou as redes sociais ao compartilhar registros de seu Natal com a família. O cantor passou o feriado com a esposa e os filhos e mostrou alguns registros da data.
Lima é um dos principais cantores do mercado dos shows ao vivo, já que costuma ser muito cobiçado, e um grande representante da música sertaneja.