Fãs oram por Carla Cecato! Apresentadora da Record foi levada às pressas para hospital e revela seu estado de saúde; “Tomei até morfina”

A jornalista publicou uma foto ainda no leito do hospital e revelou seu estado de saúde.

ANÚNCIOS

Com o surgimento da pandemia do novo coronavírus, o Brasil tem visto muita dor e pesar por todas as partes de seu território. Ontem, sexta-feira (19), o país atingiu a lamentável marca de 1 milhão de infectados pela doença.

Dessa quantidade, já são cerca de 50 mil óbitos em decorrência da covid-19. Cientistas do mundo todo correm contra o tempo para descobrir uma vacina ou medicamento que combata o vírus de modo eficiente, evitando sua proliferação na sociedade e desenvolvimento no organismo do infectado.

Em meio a essas circunstâncias, os brasileiros ainda sofrem por outras causas de enfermidade e dor que afetam a saúde, como aconteceu com a jornalista Carla Cecato, apresentadora dos jornais da emissora Record TV.

Continua na próxima página

ANÚNCIOS

\n\n

A profissional se ausentou da emissora e causou grande preocupação nos telespectadores que acompanhavam com fidelidade os programas jornalísticos por ela apresentados. Sabendo que seus admiradores questionavam sua ausência, a jornalista contratada da emissora do bispo Edir Macedo informou, através de suas redes sociais, sobre seu estado de saúde, no início da manhã deste sábado (20).

ANÚNCIOS

A apresentadora revelou que foi internada às pressas após sentir fortes incômodos na região do abdômen. No leito do hospital, ela chegou a ser medicada com morfina, fármaco de elevado efeito analgésico, para tentar suportar as dores que tanto a castigavam desde a última terça-feira, dia 16 de junho.

Confira a publicação da jornalista da Record TV na íntegra aqui embaixo, divulgada em suas redes sociais. No post, ela publicou uma foto ainda internada e disse que na tomografia que fez avistaram uma hérnia em seu estômago. Ela, então, seria levada para uma cirurgia. Mas, momentos antes, os médicos repetiram o exame e desse jeito detectaram que a enfermidade havia desaparecido. Assim, Carla Cecato conseguiu se livrar da operação.

https://www.instagram.com/p/CBqnED8HlOV/

Carla já está de alta hospitalar e tenta se recuperar para retornar ao trabalho, mas seus fãs ainda demonstram preocupação com ídola.

 

 

ANÚNCIOS

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.