Fãs não se seguram e criticam postura de Sandy após a separação

Sandy e Lucas Lima anunciaram a separação nesta última segunda

ANÚNCIOS

Na última segunda-feira, dia 25 de setembro, o famoso casal Sandy e Lucas Lima anunciaram o término do seu casamento. Muitos fãs e seguidores do casal ficaram surpresos com a notícia.

ANÚNCIOS

Sandy já havia falado sobre seu relacionamento com Lucas há algum tempo atrás em um podcast, “Quem Pode, Pod”, onde revelou que já havia rompido com Lucas outras duas vezes.

A primeira vez eles namoravam a distância, moravam em cidades separadas e não conseguiam se ver com frequência, já que Sandy ainda estudava e precisava realizar os shows. Além disso, seus pais não eram muito a favor do relacionamento naquela época.

ANÚNCIOS

A segunda vez que o casal terminou foi devido a Sandy não mais querer. Segundo o que foi relatado por ela, gostava de Lucas, mas não como namorado, mas sim como amigo e então acabaram rompendo.

Dessa vez, ao anunciar o término através de uma postagem na rede social, a cantora disse que tudo aconteceu de forma muito respeitosa, amorosa e sem brigas, da mesma forma como sempre foi o relacionamento dos dois. Acrescentou ainda que não foi uma decisão precipitada, mas foi tomada com muita cautela.

Antes do anúncio do fim do relacionamento de Sandy e Lucas eles já tinham marcado de gravar o programa “Altas Horas” com Serginho Groisman e mesmo após o término eles decidiram manter o combinado.

Muitos fãs do casal e de Sandy acabaram criticando a atitude dela, já que ela sempre se mostrou uma pessoa muito discreta e que expõe o mínimo possível de sua vida pessoal e de sua intimidade. Veja algumas das críticas:

ANÚNCIOS

A ida ao programa rendeu muitas críticas no Twitter. Uma seguidora disse que a Globo está virando um grande casos de família. Outra internauta disse que achou a situação forçada e desnecessária. Outra aconselhou a cantora se preservar mais, como havia feito até então.

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira