Andressa Urach recentemente tem vivido dias de grande exposição, desde que foi a público fazer sérias denúncias contra a Igreja Universal e a própria TV Record. Agora ela afirma que teria agido de forma diferente em A Fazenda, se vivesse tudo de novo.
Durante sua participação no reality, em 2013, Urach se tornou uma das participantes mais memoráveis em reality shows brasileiros, não só em A Fazenda. Urach protagonizou brigas e barracos que marcaram a televisão brasileira.
A modelo conversou recentemente com o blog Na Telinha e revelou que não teria agido da mesma forma hoje em dia. Urach também revelou que, na edição atual, ela está torcendo para que Raíssa Barbosa se consagre vencedora.
Sobre ter rompido com a Igreja Universal, Urach reflete que a igreja possui problemas porque é feita por homens, que são falhos. A modelo garante que segue em sua jornada espiritual e que não vai deixar o cristianismo.
Sobre sua participação em A Fazenda, Urach revela que guarda o período com carinho e acredita que foi graças as experiências que viveu que se tornou quem é. No entanto, ela também não esconde que teria agido de forma diferente.
Apesar da afirmação, no entanto, Urach não esclareceu quais teriam sido as atitudes tomadas de forma diferente durante o programa. Pouco tempo depois da participação, Urach viveu momentos de grande tensão ao ter complicações depois de um procedimento estético com hidrogel.
A conversão aconteceu logo depois da experiência traumática. Durante a entrevista, Urach evitou polemizar ainda mais sua relação com a igreja Universal.