O ator Kyle Massey está com problemas na Justiça dos Estados Unidos, acusado de assediar uma adolescente menor de idade. Segundo informações do portal The Wrap, que expôs o caso inicialmente, Kyle é acusado de manter conversas impróprias com a menina.
Massey, que hoje tem 29 anos, foi acusado em 2019, quando o caso foi aberto. A menina, com quem Massey é acusado de manter conversas inapropriadas, tinha 13 anos quando as supostas mensagens foram trocadas.
Ainda segundo informações da mídia internacional, Massey e a menina se conheciam há anos, desde que a vítima tinha 4 anos. A garota teria entrado em contato com o ator porque tinha o sonho de se lançar como artista.
Ao longo da conversa, Massey é acusado de manter conversas de conteúdo sexual com a menina, além de enviar vídeos e fotos explícitas. O contato teria acontecido por meio da rede social SnapChat. O processo pede condenação ao pagamento de US$ 1,5 milhão.
Massey foi procurado para comentar o caso, mas preferiu não responder. O ator também não esteve presente na primeira audiência do caso, que foi remarcada para o próximo dia 2. Kyle ficou muito conhecido por ter estrelado programas da Disney.
Ele interpretou Cory na série “As Visões da Raven”, e depois ganhou um programa só seu, quando voltou a interpretar Cory, dessa vez no “Cory na Casa Branca”. Após sua saída da Disney, o ator passou a atuar em papéis menores e também se arriscou como dublador. Nas redes sociais, tem pouco mais de 500 mil seguidores.