Um belo e jovem artista brasileiro foi encontrado sem vida nesta última quinta-feira (12), um apartamento na Itália.
De acordo com as primeiras informações repassadas pelas autoridades locais, o modelo brasileiro identificado como Gabriel Luiz Dias da Silva, de 27 anos, foi encontrado morto na residência do seu namorado que fica na cidade de Pandova, na Itália.
O portal de notícias Corriere della Sera, trouxe algumas apurações sobre o caso, Gabriel Luiz Dias da Silva, foi encontrado sem vida por seu namorado identificado como Gianclaudio DB, de 71 anos, na manhã do dia 12.
Gabriel estava deitado na cama do casal, com a cabeça e um saco plástico e segundo a polícia italiana não havia sinais de violência no corpo do modelo.
Autoridades locais afirmam que Gianclaudio DB é o principal suspeito de ser o responsável pela morte do modelo.
Ver essa foto no Instagram
O italiano revelou para a polícia que ele se Gabriel se conhecem desde 2019, ele contou que na noite da terça-feira (10), eles fizeram uma festa no apartamento, no dia seguinte o modelo teria se levantado passando mal, tomado um medicamento e voltado para a cama.
O empresário disse que esta foi a última vez que viu Gabriel vivo, Gianclaudio afirmou que no final da noite de quarta-feira (11), entrou no quarto para desligar o aquecedor e foi dormir na sala, somente na manhã de quinta-feira é que percebeu que o namorado estava sem vida.
O modelo brasileiro também trabalhava como instrutor fitness e teria se mudado para o apartamento do empresário há pouco tempo.
Um vizinho de Gianclaudio relataram para os agentes de segurança que nos últimos meses o casal vinha discutindo muito à noite.
A polícia segue investigando o caso.