Famosa atriz da Globo entra em depressão depois de ter vídeo vazado em site adulto; ‘Foi um choque’

Ex-Malhação entra em depressão após ter um vídeo compartilhado em site adulto.

ANÚNCIOS

Depois de um momento delicado, a atriz Pillar Costa confessou ter sofrido alguns episódios de depressão. A protagonista fez parte do elenco de ‘Malhação’ em 2019, e teve algumas imagens sensíveis espalhadas em um site adulto sem sua autorização.

Pillar postou um vídeo em seu canal do Youtube falando sobre a situação, e revelou que passou várias vezes pela sua cabeça tirar a própria vida, depois do acontecimento.

ANÚNCIOS

O vídeo publicado da atriz já foi retirado do site em questão, no vídeo ela estava vestida e dançando uma música.

A atriz contou que soube do vídeo após uma ligação do seu pai. “Meu pai, de 71 anos, muito nervoso, me perguntando se eu tinha vindo para o Rio para virar prostitut*”. A atriz revelou que sua reação foi ficar em choque, até processar o fato.

Pillar conta que entrou no site e digitou seu nome, assim ela encontrou um vídeo dela, dançando funk. “Pensei em me matar”, conta a atriz.\n\nA atriz também falou que o que aconteceu interferiu na sua relação com o pai e fez com que ela sofresse muito preconceito. “Meu pai ficou dois meses sem falar comigo”, conta Pillar.

ANÚNCIOS

A atriz contou que muita gente que apontava o dedo para ela, já sabia da existência do vídeo, porém essas pessoas não a avisaram e aquilo acabou a consumindo.

Pillar comentou que isso a consumiu não pôr a confundirem com uma ‘mulher de programa’, até porque se fosse isso, seria um problema dela e ninguém teria nada a ver com isso, o fato que a consumiu, foi de ser exposta sem uma defesa ou conhecimento.

Após o problema enfrentado pela atriz, ela criou um projeto que ajuda mulheres que já vivenciaram algo similar a sua situação. Sua ideia principal é unir as mulheres de um jeito que as mesmas não passem por situações na qual são expostas sem permissão.

ANÚNCIOS

Abaixo, assista o vídeo onde a atriz revelou seu desabafo:

Laila Deolinda

Redatora a dois anos, levando informações, entretenimento e notícias verídicas ao público, com muita dedicação e clareza.