Duas famílias se reuniram para realizar um casamento, algo que é bastante comum, contudo, neste caso o enlace matrimonial foi realizado entre dois bebês que estão mortos há cerca de 30 anos.
Macabro concorda?
Os bebês Chadappa e Shobha se casaram em uma cerimônia muito diferente de todas as outras e por isso o caso viralizou e vem chocando as redes sociais.
O casamento aconteceu na Índia, as famílias realizaram o enlace matrimonial mesmo sem a presença ‘física’ dos noivos foram realizadas todas as etapas do ritual de um casamento hindu.
O ritual do casamento hindu possui sete etapas que a maioria dos noivos e noivas realizam para finalmente alcançar o grande dia, como o Saptapadi.
Chadappa e Shobha morreram de maneira precoce e por isso as família resolveram casá-los no 30 anos depois em uma cerimônia que se chama Pretha Kalyanam (casamento dos mortos), que acontece com mais frequência em duas regiões distintas da Índia em Karnataka e Kerala.

Na cerimônia são usadas duas cadeiras cobertas com lençóis brancos que representam os noivos. Este casamento acontece entre noivas e noivos que faleceram quando eram bebês ou menores de 18 anos.
As famílias realizam o casamento para afastar a má sorte que segundo a cultura daquele país se abate sobre os familiares daqueles que perderam seus entes queridos.
“Vamos casar nosso filho mais velho em breve, mas, antes disso, queríamos que nossa filha falecida se casasse para que ela fosse feliz e abençoasse a família daqui para frente”, disse Jayanthi Kulal, o pai da noiva, à “VICE World News”.