No Brasil, existem crimes que ganharam uma grande repercussão nas mídias. E consequentemente, até hoje são lembrados. A maioria deles envolve uma tremenda crueldade.
E alguns exemplos são o caso de Suzane Von Richtofen, condenada por ter matado os próprios pais e o caso de Elize Matsunaga, condenada por ter matado o próprio marido, com muita violência. Ambos os casos já ganharam uma versão para o cinema ou para a televisão.
E agora, outro caso chocante e bastante comentado, o de Isabella Nardoni, está sendo planejado para ser exibido. Contudo, a família de Isabella não está nada feliz com isso.
Ilana Casoy e Raphael Montes, os roteiristas do filme de Suzane, estão desenvolvendo uma série sobre o caso Nardoni. Porém, a família não quer permitir.
A produção teria seis episódios e pretenderia abordar como ocorreu o caso da menina de apenas cinco anos de idade que foi jogada pela janela do sexto andar, por seu pai e por sua madrasta.
Alexandre Nardoni, o pai e Anna Carolina Jatobá, foram condenados e continuam presos.
Na época, a dupla chegou a dizer que a casa havia sido invadida.
A série pretende ouvir testemunhas de pessoas relacionadas com os envolvidos no crime.
Contudo, a família de Alexandre Nardoni, que é composta por advogados, não pretende deixar que isso aconteça, alegando que ficaram muito abalados com toda a situação e não querem relembrar o caso novamente.