A morte da família vítima do desabamento em Pipa, no Rio Grande do Norte, ainda está sendo encarada pelos familiares das vítimas. Hugo Pereira e a mulher, Stela Souza, estavam com o filho Sol, um bebê de apenas 7 meses.
A praia do Centro, local onde aconteceu a tragédia, é um dos principais pontos turísticos da região. No entanto, apesar de popular, não era um destino comum para a família, como conta o irmão de Stela, Mateus Souza.
Mateus contou, em entrevista a Inter TV Cabugi, que a irmã e o cunhado tinham um contato muito íntimo com a natureza. Souza contou que a família da irmã sempre ia para praia nos dias de folga do marido Hugo, mas que não costumavam ir para a praia do Centro.
“Eles sempre iam para praia do Amor, para a praia das Minas”, conta Mateus. O irmão também lembra que a família da irmã estava vivendo aquele que classificou como “melhor momento”. Hugo Pereira estava vivendo um bom momento profissional e a família estava feliz.
Hugo e Stela viviam em um hostel da família Souza, conta Mateus, e a irmã estava feliz também conseguindo equilibrar os estudos, o trabalho remoto e a criação do bebê. A família recebia ajuda para criar o menino, que era amado por todos.
Mateus afirma que ninguém na família poderia imaginar que algo fosse acontecer, mas que ele se conforta com a ideia de que a irmã estava fazendo aquilo que amava, apesar de tudo.