Família é morta em chacina no Mato Grosso e polícia investiga os crimes: mãe, pai, filho e amigo foram mortos

As vítimas, de acordo com as investigações, foram surpreendidas por um grupo de criminosos enquanto desciam a serra do garimpo.

ANÚNCIOS

A polícia do Mato Grosso investiga a morte de quatro pessoas em Aripuanã, no último sábado (21). As vítimas, de acordo com as investigações, foram surpreendidas por um grupo de criminosos enquanto desciam a serra do garimpo.

ANÚNCIOS

O crime aconteceu na manhã do sábado, mas os corpos das vítimas apenas foram localizados na segunda-feira (23). Dos mortos, três eram da mesma família e o quarto era amigo.

Elzilene Viana, 41, o marido Leôncio Gomes, 40, e Luiz Felipe Viana, filho do casal, de 19 anos, morreram no ataque. A quarta vítima era Jonas dos Santos, que tinha 25 anos e trabalhava como garimpeiro na região, que foi recentemente liberada para a prática.

ANÚNCIOS

Inicialmente, a polícia foi informada sobre o desaparecimento de Jonas, já que pessoas próximas perceberam que ele não havia aparecido para trabalhar. Moradores da região que encontraram os corpos e acionaram a polícia.

A polícia conta com uma testemunha no caso, uma mulher que também estava com o grupo, mas teve a vida poupada ao alegar estar grávida. Segundo informações entregues a polícia, Jonas estava acompanhado da família porque havia pego carona.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que ainda não identificou nenhum suspeito. O desafio agora é identificar os suspeitos, descobrir o que pode ter motivado o crime e responsabilizar os culpados.

A testemunha não teve a identidade divulgada e deverá ser ouvida novamente pela polícia, já que a princípio é uma das únicas pistas.

ANÚNCIOS

 

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.