A família de um menino de 11 anos que ligou para polícia pedindo comida recebeu ajuda e doações. Miguel decidiu ligar para polícia pedindo ajuda porque em sua casa não havia nada para comer e a criança contou que a mãe só tinha fubá e farinha para cozinhar para a família.
Comovidos com a situação, muitas pessoas se juntaram aos militares que decidiram ajudar após a ligação do garoto. A comunidade onde Miguel mora, no bairro São Cosme, decidiu se juntar para ajudar a família de Miguel.
O armário da casa da criança agora já está cheio e segundo as informações a última refeição contava com arroz, feijão e linguiça e não mais com apenas a mistura de fubá e farinha que Miguel relatou aos policiais alguns dias atrás.
As crianças também receberam brinquedos nas doações. Célia Barros, mãe de Miguel, recebeu inúmeras ligações de pessoas que estão dispostas a ajudar a família que passa por dificuldades.

O engenheiro Douglas Mendes levou doações na casa da família também e disse que quando uma criança chega a pedir ajuda é porque a situação é muito grave.
A mãe do menino está desempregada há 5 anos e conta apenas com o Auxílio Brasil para sobreviver com seis filhos. Célia pegava bicos de Bombeiro Civil e até segurança, mas com a chegada da pandemia ficou ainda mais difícil e ela não conseguiu mais emprego.