Família lamenta morte de mulher que perdeu braço e teve graves lesões no abdômen após acidente de lancha em Brasília

Familiares lamentaram a perda de Deysi Costa, que sofreu um acidente na lancha em que estava.

ANÚNCIOS

Neste último sábado, dia 29, uma tragédia aconteceu. Uma mulher chamada Deysivânia Costa, de 36 anos, foi vítima de um acidente de lancha, em um lago numa cidade chamada Paranoá.

ANÚNCIOS

A mulher após ter perdido o braço e ter tido lesões graves em seu abdômen, foi socorrida, mas não aguentou os ferimentos e veio a falecer.

A mulher era muito conhecida pelo seu apelido Daysi, ela tinha ensino superior e era casada com um homem chamado Sidiclei Paula há dez anos.

ANÚNCIOS

Em sua rede social, vários parentes e amigos deixaram sua mensagem de dor e luto sobre essa tragédia. “Deysi viverá eternamente na memória e no coração de todos nós, seus familiares, amigos e todos”, comentou um familiar de Deysi.

“Não é fácil, esse momento é de muita dor”, comentou outro amigo da família.

De acordo com os bombeiros, esse acidente ocorreu por volta das 16 horas, em Pontão do Lago Sul. A vítima estava em uma lancha com sua família. Após seu filho cair da lancha depois fazer uma curva para ancorar a embarcação, a mulher conseguiu resgatar seu filho, mas foi atingida pela hélice da lancha.

Após ela ser retirada o mais rápido possível da água, ela estava totalmente desacordada sem um dos seus braços e com lesões muito graves em seu abdômen. A vítima foi socorrida rapidamente, chegou a ter os primeiros socorros, mas estava em um estado muito crítico. O óbito foi confirmado dia 30, domingo.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.