Família decide o destino de cachorro que matou bebê de apenas 23 dias de idade em SC

Os familiares decidiram qual seria o destino do cão que atacou o bebê recém-nascido.

ANÚNCIOS

Um bebê de apenas vinte e três dias de vida acabou morrendo após ter sido atacado por um cachorro da raça Chow Chow. Ele estava no colo da mãe quando o cão partiu para cima da criança. Infelizmente, o bebê não conseguiu resistir aos ferimentos. O caso aconteceu em Biguaçu, Santa Catarina. O delegado responsável pelo o caso divulgou mais detalhes sobre o acontecimento.

ANÚNCIOS

Segundo Rodrigo Dantas, dois cães da família começaram a brigar, assim que o pai do bebê foi colocar comida para eles. Ao tentar separar a briga, um dos animais acabou escapando e entrou dentro da casa. Ao entrar dentro da casa, avançou diretamente no bebê.

Por conta da grande tragédia vivenciada, a família decidiu que não irá mais ficar com o cachorro. Olhar para o animal deve ser uma experiência trágica após saber do que ele fez.

ANÚNCIOS

Os pais do bebê optaram por realizar a doação dos animais. O outro cachorro da família não tem uma raça definida, sendo um vira-lata. Uma ONG que resgata animais entrou em contato com o pai e a mãe do bebê. A ONG irá cuidar de todo o procedimento para que os dois cachorros consigam ser adotados por outra família.

As autoridades foram até a casa dos pais para investigar se os animais eram vítimas de maus tratos. Após a investigação, esta possibilidade foi descartada. Agora, os familiares devem prestar alguns esclarecimentos.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.