Família compra malas em leilão e descobre que dentro havia restos mortais de duas crianças; caso assusta

Uma descoberta assustadora.

ANÚNCIOS

Um caso que aconteceu na Nova Zelândia chocou uma família que havia comprado malas em um leilão. A polícia informou nesta quinta-feira (18) que duas crianças em idade escolar foram encontradas dentro das malas que foram leiloadas.

A polícia abriu uma investigação para apurar o que pode ter ocorrido. As malas possuem o mesmo tamanho e a polícia acredita que seja de duas crianças de idades entre 5 e 10 anos. As autoridades acreditam também que os restos dos corpos das crianças estejam ali há muitos anos.

ANÚNCIOS

A família levou em um leilão um trailer com diversos itens e havia entre eles duas malas, mas a família jamais imaginou que poderia fazer uma descoberta tão assustadora e horripilante ao abrir para verificar o que havia dentro.

O leilão aconteceu em um armazém e a família que resgatou o trailer ficou completamente angustiada ao fazer a descoberta terrível. Eles chamaram a polícia e não foram ligados ao caso de assassinato.

Os objetos pessoais que foram encontrados juntamente com as malas irão ajudar a polícia a identificar quem eram as duas crianças que foram mortas com requintes de crueldade, já que seus corpos precisaram ser colocados dentro de malas.

ANÚNCIOS

A polícia forense está examinando também o depósito e as malas, a Interpol também trabalha no caso na intenção de descobrir mais pistas que possam levar ao autor dos crimes.

Acredita-se que os familiares das crianças estejam na Nova Zelândia, mas o responsável pelo caso acha que as famílias não sabem das mortes das crianças e que podem até ter divulgado o desaparecimento.

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.