Uma família foi assassinada e o caso repleto de mistérios vem intrigando a polícia que ainda está buscando as primeiras informações sobre a possível motivação e autor do crime.
De acordo com as primeiras informações repassadas pelas autoridades locais, o caso aconteceu na zona rural da cidade de Enoch City, estado americano de Utah, oito pessoas da mesma família, entre elas, cinco crianças, foram encontradas sem vida.
A comunidade rural com cerca de 8 mil habitantes fica a cerca de 400 km da capital, Salt Lake City, e está em choque com o crime que aniquilou uma família inteira.
Os agentes de segurança informaram que as vítimas foram mortas a tiros, contudo, não passaram maiores informações sobre a dinâmica do crime.
Os corpos foram encontrados pelos policias que realizavam uma “verificação de bem-estar” na casa da família que foi encontrada morta.
A “verificação de bem-estar” acontece quando algum vizinho ou morador da região percebe que há algo de errado na rotina de uma família ou residente.
Moradores de Enoch City afirmaram que o local é muito tranquilo e que a comunidade é bastante unida, as pessoas se conhecem e dificilmente algum imóvel é colocado à venda na região.
Aaron Diamond, morador de Enoch City, afirmou que conhecia a família que foi assassinada, eles frequentavam a mesma igreja que ele.
“Eles eram uma família maravilhosa, maravilhosa. Estamos todos chocados e com o coração partido”, afirmou Aaron Diamond.
O nome das vítimas não foram revelados e a polícia segue investigando o caso.