Neste último sábado, dia 20 de julho, morreu o ator Thommy Shiavo, mais conhecido pelo seu papel na novela ‘Pantanal’, como Zoinho. Ele morreu aos 39 anos de idade. A causa da morte foi uma queda.
Além de Pantanal, ele também havia gravados cenas para a novela Guerreiros do Sol que tem previsão para estrear em 2025. No momento, sua morte está sendo lamentada por muitas pessoas, incluindo sua mãe, Meire Lara Ramos.
“Vai com Deus, sempre vou te amar”, disse Leandro Lima, um colega de elenco na novela ‘Pantanal’ que também buscou expressar a tristeza que sente através de uma publicação.
O ator descreveu o colega de trabalho como uma pessoa de grande coração, muito disposta a ajudar os outros. Ao lamentar, ele fez questão de ressaltar que se encontrava atônito com a notícia e que Thommy era uma ótima pessoa.
Além disso, ele se lembrou de momentos especiais que compartilhou com o ator durante as gravações de ‘Pantanal’. Leandro contou mais sobre o assunto e lamentou.
O ator deixa uma filha, Lara, fruto de seu relacionamento com a maquiadora Angra Monaliza, que conheceu nos bastidores da novela ‘Pantanal’. Leandro falou sobre a filha do casal e o quanto ela foi sonhada pelo ator.
A perda de Thommy Schiavo deixa um vazio no coração de seus familiares, amigos e fãs, que lembrarão dele com carinho e saudade. Muitos continuam a lamentar o ocorrido e estão desejando que a família encontre paz.