Facção aplica corretivo em jovem acusado de agredir a própria mãe e caso viraliza; video

Homem foi agredido por membros de facção.

ANÚNCIOS

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma cena forte e violenta. Nas imagens, um homem aparece sendo brutalmente espancado por pelo menos três outros homens, que estariam a mando de uma facção criminosa.

O video teria sido gravado no Marajó, Pará. O homem que aparece apanhando é identificado apenas como Vinícius. Até o momento, a polícia local ainda não se manifestou sobre abertura de inquérito no caso.

ANÚNCIOS

Os agressores do vídeo seriam membros do Comando Vermelho (CV) e agido após denúncias de que Vinícius havia agredido a própria mãe. Enquanto era espancado, Vinícius foi obrigado a confessar o crime.

Enquanto apanhava, o homem chora e grita desesperadamente.  “Nunca mais vou bater na minha mãe, porque eu amo muito ela”, ainda é obrigado a dizer. No vídeo, os homens aparecem com pedaço de madeira, fio e até mangueira de borracha.

As imagens são muito fortes e mostram que o homem apanhou principalmente nas costas, que ficaram bastante feridas. A identidade do rapaz não foi confirmada, embora o nome tenha sido dito no vídeo.

ANÚNCIOS

Video contém imagens fortes (clique aqui)

Não foi confirmado pela polícia do Pará sobre a abertura de inquérito, então não se sabe se o caso esta sendo investigado. Vinícius teria se tornado alvo do “Tribunal do Crime” por ter supostamente agredido a mãe.

No vídeo, os agressores se identificam como membros do Comando Vermelho e informam o local como Marajó. No vídeo, o homem é questionado se “confirma” a denúncia e responde que “deu mancada”.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.