Vizinhos tentam invadir residência após ouvir gritos de socorro; criança era agredida pelo próprio pai

Criança era agredida pelo pai e moradores se revoltaram.

ANÚNCIOS

A madrugada deste domingo (17/03) foi agitada para moradores de um bairro no município de Brusque, Santa Catarina. Gritos de socorro vindos de uma residência agitaram a rua e mobilizaram vizinhos.

A polícia militar chegou a ser acionada e deslocou uma viatura ao endereço, onde uma agitação foi encontrada na rua. Segundo as informações, a comoção se formou após gritos de socorro vindos de uma casa.

ANÚNCIOS

De acordo com informações da polícia, pelo menos oito homens tentavam invadir a casa de onde vinham os gritos. Quem pedia socorro era uma mulher, que tentava impedir o marido de agredir o filho.

A mulher, de 42 anos, pedia ajuda contra as agressões do marido, de 40 anos. Antes que os vizinhos conseguissem entrar no imóvel, uma viatura chegou ao local e encontrou a cena de caos na rua.

Diante do cenário, os policiais entraram no imóvel para entender o que estava acontecendo e ouviu a mãe do menor. A mulher relatou que ela também era alvo de violência e que não concordava com as “correções” aplicadas pelo marido no filho.

ANÚNCIOS

Segundo a mulher, a situação teria começado porque o menino estava brincando com um frasco de desodorante e que isso teria irritado o marido. A criança estava sendo agredida com um cabo de carregador.

Por fim, todos os envolvidos no caso foram encaminhados à delegacia. A mulher relatou que o casamento não ia bem, mas que piorou após o nascimento da criança. A mulher relatou medo de que as agressões continuassem.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.