A Record com certeza queria uma temporada agitada e polêmica para A Fazenda, afinal é isso que o público do reality espera, mas talvez a atual temporada esteja pegando até mesmo os produtores de surpresa.
Até agora já foram muitos os problemas, principalmente a desistência precoce de Medrado e a expulsão de Nego do Borel, que esta sendo investigado por suposto crime de estupro de vulnerável. Com a dança das cadeiras, a última coisa que a emissora deve querer é ter que lidar com mais um problema do tipo.
Acontece que isso pode acontecer, de acordo com a colunista Fábia Oliveira. A jornalista expos um caso delicado no qual o cantor Mc Gui se envolveu, antes do confinamento. Gui esta sendo processado por danos morais e pode ser intimado.
O motorista de aplicativo Alef Santos é quem moveu a ação, depois de ser falsamente acusado de roubo pelo cantor. Ele pede uma indenização de R$500 mil, alegando ter sofrido com a exposição. Acontece que a Justiça tenta intimar o cantor.
O que vai determinar agora é a preparação de Mc Gui para o programa. Se ele deixou uma procuração de plenos poderes com sua equipe jurídica, pode se safar de ser expulso. Por outro lado, se não deixou, a Justiça deverá bater na porta da Record.
A equipe do cantor agora tem esse pepino para resolver, mas a emissora já esta ciente sobre a situação.