A explosão de uma churrasqueira, na região de Curitiba, foi responsável por causar a morte de três pessoas. Neste domingo, dia 3 de outubro, foi anunciada a morte da jovem Larissa Petez. Ela estava internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) em uma unidade de saúde. Infelizmente, a jovem não conseguiu resistir aos ferimentos e acabou falecendo.
Wemerson Souza e Gustavo Castro já haviam falecido anteriormente.
A jovem tinha apenas 20 anos de idade quando morreu. Sua morte foi confirmada por familiares e amigos que fizeram questão de deixar diversas homenagens em suas redes sociais.
O namorado de Larissa também estava no local em que ocorreu o acidente. Contudo, ele recebeu alta.
Outro jovem que apresentou queimaduras continua internado.
O enterro dos outros dois jovens está previsto para acontecer nesta segunda-feira, dia 4 de outubro. Wemerson Souza Silva tinha 26 anos de idade e infelizmente não conseguiu resistir aos ferimentos.
Gustavo Lucas de Castro, de 27 anos, também foi atingido e não conseguiu resistir.
Testemunhas disseram que um galão de gasolina foi utilizado na churrasqueira e que isso teria causado toda a explosão que já vitimou três pessoas.
Quando se trata de equipamentos que envolvem fogo, todo o cuidado é considerado pouco. A forma mais segura de se acender uma churrasqueira é com a utilização de álcool em gel. Siga as recomendações e evite acidentes que são considerados como fatais.