Ex-vereador é suspeito de tirar a vida de sua esposa grávida de 8 meses; ele alega inocência

O vereador teria tirado a vida da mulher com tiros de espingarda. Ele diz que tudo não passou de um acidente, e as autoridades investigam.

ANÚNCIOS

Em uma cidade chamada Santo Estevão, cerca de 150 km de Salvador, um ex-vereador é suspeito de matar sua própria mulher, que estava grávida de 8 meses, a tiros de espingarda.

ANÚNCIOS

O homem que é chefe de gabinete da prefeitura da cidade e teve sua identidade revelada como George Breu, de 41 anos, disse em depoimento que sua mulher, Jessica Regina Macedo Carmo,31 anos, foi atingida por um disparo de espingarda acidental durante uma discussão entre o casal. Mesmo assim, as autoridades não descartam outro motivo, inclusive um possível feminicídio.

A companheira chegou a ser encaminhada para a unidade médica mais próxima, tendo que fazer um parto de emergência, mas, infelizmente tanto ela como o bebê não resistiram e perderam a vida.

ANÚNCIOS

O homem se apresentou a polícia em uma cidade vizinha, em Feira de Santana, para dar seu depoimento do acontecimento. Como os policiais não tinham motivos concretos, ele foi liberado no mesmo dia.

O delegado que está investigando o caso afirmou que ainda irá confrontar mais o companheiro da vítima após mais análises do crime, e que é um suspeito em potencial sobre esse evento ocorrido.

O delegado disse detalhadamente sobre o motivo dele não ter ficado preso:

“Ele não ficou preso primeiro porque ainda não tem elementos que justifiquem a prisão. E, segundo, porque ele se apresentou em uma delegacia de outra cidade, a DH de Feira de Santana”.

ANÚNCIOS

Uma rede jornalista tentou entrar em contato com o rapaz suspeito, mas não teve resposta.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.