Nesta segunda-feira (23), um ex-participante do reality show ‘A Fazenda’, foi preso no Rio de Janeiro sob a acusação de ter agredido o filho de 5 anos de maneira cruel.
De acordo com as informações repassadas pela polícia, o caso aconteceu na cidade de São Gonçalo, localizada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. As agressões só foram descobertas após o garoto dar entrada a um pronto-socorro de uma unidade de saúde com fratura no ombro.
A equipe médica que atendeu o garoto desconfiou que a criança vinha sofrendo maus-tratos após constatar que ele possuía outras lesões, escoriações na boca, nariz, em outras regiões do corpo, além de vários hematomas e marcas de queimadura de cigarros nas pernas.
Desconfiados do comportamento da criança e do pai, identificado como José Lucas Dias Barreto, de 34 anos, conduziram o garoto para o serviço social. Vale ressaltar que José Lucas foi expulso de ‘A Fazenda’, após ameaçar os demais participantes.
Enfermeiros afirmaram que José Lucas chegou a ameaçar o filho: “Você vai me pagar”, e em seguida teria feito um sinal com as mãos, como se fosse degolar.
A Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência e diante do comportamento agressivo do pai, José Lucas foi levado para a 72ª Delegacia de Polícia.
Em depoimento para a polícia, José Lucas afirmou que o filho sofreu a lesão durante uma brincadeira. Contudo, as enfermeiras relataram que José Lucas passou o tempo todo, mesmo vendo o filho sendo preparado para passar por uma cirurgia de emergência por causa da lesão no ombro, afirmando: “Você não tem mais mamãe para te mimar”.
Em um certo momento, José Lucas teria deitado no chão e passou a falar sobre Deus, em seguida palavras aleatórios, com xingamentos.
Para assistir o vídeo com a reportagem completa CLIQUE AQUI!
José Lucas chegou a afirmar que iria matar todas as mulheres, mas sem falar quem seriam suas vítimas.