Bárbara Borges ficou bastante conhecida na mídia por ter começado sua carreira artística quando tinha apenas 16 anos de idade, sendo uma das paquitas da famosa apresentadora Xuxa.
Diante da polêmica que a famosa está vivendo com a diretora Marlene Mattos, ela resolveu dar sua opinião e expor o que realmente pensa sobre toda a situação.
A atriz ressalta que a rigidez de Marlene com as paquitas era algo que fazia parte do trabalho e não acredita que a diretora tenha agido de forma errada por isso.
Para Borges, Marlene Matos foi peça essencial para que tudo ocorresse da forma como foi. Aliás, a ex-paquita reúne bastante carinho pela diretora.
“Foi uma grande escola pra mim. Eu não guardo absolutamente nenhuma mágoa. Teve exigência? Teve! Era bastante rigoroso? Era! Mas tinha um propósito. Na minha experiência, não houve nada que pudesse deixar uma mágoa ou um trauma“, disse ela, ao falar sobre o assunto e revelar o que pensa.
A ex-paquita também revelou que se sentiu empolgada ao saber do momento em que Xuxa e Marlene se reencontraram após dezenove anos sem ter tido grandes contatos.
Ela contou que vibrou quando viu que o momento seria exibido no documentário que a apresentadora lançou e que está disponível no Globoplay.
Bárbara ressaltou que continua mantendo contato tanto com Xuxa quanto Marlene e que se sente muito grata pela presença das duas em sua vida.