Após se dedicar ao celibato e as obras da igreja católica, um padre resolveu deixar a batina e viver as aventuras do amor.
O ex-líder religioso identificado como Norm Self, ex-padre norte-americano, abandonou a igreja e chegou a ficar casado com uma mulher por 28 anos, contudo, no ano de 1997, o religioso se descobriu homossexual.
Algum tempo depois, o ex-padre agora com 88 anos, estrelou o seu primeiro filme adulto gay e revelou que está vivendo o melhor momento de sua vida.
Em uma matéria realizada pela revista Monet, mostra que Norm Self tem uma vida bastante agitada e além de atuar nos filmes para maiores de 18 anos, ele vem ministrando cursos como o “reverendo da intimidade sagrada” e cobra por cada sessão cerca de US$ 375 o equivalente a R$ 1.800 reais.
O ex-padre contou sua história no documentário ‘OPA on The Game: The Sex Business, Norm Self’, onde fez um desabafo sobre a sua nova fase de vida, ele revelou que foi militar e que serviu o exército americano na Guerra da Coreia, e que está realizado com a nova carreira.
“Meu colega de casa me perguntou se eu participaria de um filme. Fui convidado e de repente toda essa atenção vem para mim. É quase como dar uma festa”, revelou o ex-líder religioso em um dos trechos de sua entrevista.
O ex-padre afirmou que infelizmente a igreja não enxerga a relação íntima como uma parte essencial da vida espiritual.