Julia Franhani, a ex-noiva de Lucas Penteado fez uma grave acusação contra a mãe do ator. Ela também contou sobre os últimos momentos antes da sua exposição feita pelo ex-BBB através de uma live, na qual ele a acusou de traição.
A jovem contou que Lucas estava sob efeito de álcool e de drogas e garante que não foi infiel a ele. Julia disse que saiu do apartamento para pedir uma ambulância, pois o rapaz estava fora de si.
Nesse momento o rapaz a viu com o segurança do condomínio e surtou, pensando que ela estava traindo ele. Momentos antes, ele revirou toda a casa acreditando ter alguém lá dentro.
Ela contou que eles saíram para jantar em torno de 20h30 e que ele começou a consumir cocaína mais ou menos às 00h e que ele parou no início da manhã e depois começou a beber, tendo consumido bebida alcoólica a manhã toda.
Julia conta que ele saiu novamente no período da noite e voltou durante a madrugada, ainda mais transtornado e continuou com o consumo de drogas. Ela aproveitou a fala para contar sobre a ex-sogra, mãe de Lucas. Julia conta que a mulher já a agrediu e acusa de ser superpossessiva, e que pensava que Julia ficava falando dela para outras pessoas.
Ela disse que poucas pessoas sabiam do relacionamento dela com o famoso, o qual ela alega ser machista e autoritário, não deixando ela ter amigos nem usar as roupas que ela queria.