A morte da jovem Ana Kemili causou uma grande tristeza em nosso país. Ela morreu com apenas 14 anos de idade, sendo encontrada sem os seus sinais vitais e amarrada em uma árvore. O caso aconteceu na região de Santa Catarina.
E com o andamento das investigações, se chegou à conclusão que o principal suspeito de ter cometido o crime, ajudou nas buscas pela jovem e compareceu ao seu enterro. O homem de 21 anos de idade está sendo denunciado por diversos crimes, entre eles, feminicídio, ocultação de cadáver e corrupção de menor. Ademais, duas pessoas também respondem pelo o crime.
Os investigadores apontam que o homem teria uma espécie de paixão mórbida por Kemili. Os dois tiveram um relacionamento entre os anos de 2018 e 2019. Porém, o namoro terminou após o homem agredir a jovem com um soco.
“Ele brincou com ela na infância, ajudou a cuidar dela muitas vezes.”, revelou a avó da adolescente.
Os familiares de Ana ainda revelaram que o suspeito chegou a ir até a casa da família e consolar a todos após sua morte.
Um adolescente de 15 anos confessou sua participação na crime. Ele já foi preso e irá passar por medidas socioeducativa. De acordo com as informações, ele teria aceito ajudar no crime, pois o suspeito prometeu que o ajudaria a ter um romance com a irmã de Ana Kemili, de 19 anos.