Ex namorada de Ayrton Senna, Adriane Galisteu demonstra indignação em ausência de documentário sobre piloto: ‘Difícil’

O documentário do piloto falecido há 30 anos está prestes a estrear e a ex namorada do famoso, demonstrou estar bastante chateada por não ter participado

ANÚNCIOS

Completou no último dia 01 de maio 30 anos de uma das maiores perdas transmitidas ao vivo pela TV brasileira. Vítima de um acidente fatal em uma corrida, a morte de Ayrton Senna foi lembrada pela apresentadora Adriane Galisteu.

“Dia 1º de maio, não importa o que eu esteja fazendo, é sempre um dia reflexivo, mas difícil, mesmo 30 anos depois. E neste dia também, toca meu telefone, fazem perguntas, imprensa, fã, seguidores.”, disse Adriane.

ANÚNCIOS

A Netflix está produzindo um documentário sobre a vida do piloto que representava o Brasil nas pistas de corrida nos anos 90. Na época, Adriane e Ayrton eram namorados, mas a apresentadora não fará participação no projeto.

Segundo ela, mesmo estando ansiosa pela estreia, ela irá assistir como uma ficcção, pois não fez parte da produção com depoimentos sobre a vida pessoal do piloto em que incluía ela.

ANÚNCIOS

O filme retratará o namoro de Ayrton e Galisteu, que será interpretada pela atriz Julia Foti. Segundo site Notícias da TV, a família do piloto teria proibido a participação de Adriane no filme.

Ainda segundo o site, a família de Ayrton não aprovava o namoro dos dois e achavam que a apresentadora estaria namorando o piloto com interesse de destaque na mídia.

Na época do início do namoro, Adriane tinha 15 anos e Ayrton 24. O casal ficou junto por quatro anos. Adriane contou no lançamento de seu livro em 2020 que notícias circulavam sobre a sexualidade dele por ele não ser visto com outras mulheres e o motivo era o namoro dos dois.

ANÚNCIOS

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender