Indireta? Web relembra atitude de Davi após crítica de Amanda Meireles: ‘Sofrimento não é entretenimento’

A campeã do BBB23 que é médica e uma das voluntárias no Rio Grande do Sul criticou a exposição das vítimas em meio a situação caótica

ANÚNCIOS

A ajuda dos famosos e influenciadores digitais no Rio Grande do Sul se intensificaram e se tornou uma verdadeira corrente do bem conforme a cada dia com o avanço da água nas centenas de municípios que deixaram milhares de pessoas desabrigadas ou ilhadas.

Entre os voluntários famosos nas redes sociais está a campeã do BBB23, Amanda Meireles que foi em viagem para o estado junto de outra médica, Thelminha, campeã do BBB21, do enfermeiro Cesar Black e outros influenciadores.

ANÚNCIOS

Em seu perfil nas redes sociais, a campeã fez questão de deixar uma crítica muito importante sobre a forma como as vítimas estão sendo expostas. Muitos internautas acharam que a crítica foi para o atual campeão do BBB24, Davi que tentou entrevistar vítimas no RS.

“Quero agradecer a todos que estão ajudando de alguma forma, mas vamos lembrar que sofrimento não é entretenimento. Cuidado com a exposição de pessoas. Estão todos vulneráveis, o momento é desafiador e muito doloroso“, escreveu Amanda.

amanda

ANÚNCIOS

Amanda pontuou que seu posicionamento é pensando no bem estar das pessoas após a tragédia cessar, já que as imagens uma vez postadas na web, podem se tornar dolorosas de serem vistas por eles daqui uns anos.

A campeã do BBB23 não se posicionou sobre os comentários da suposta indireta para Davi e nem o baiano se pronunciou. Em sua visita ao estado, ele recebeu críticas por tentar fazer uma espécie de entrevista durante resgate.

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender