Uma semana após a morte do cantor Nahim, o luto para os parentes e amigos do famoso ainda é um sentimento muito forte e presente na nova rotina da família que sofreu a perda repentina do cantor e hoje lida apenas com a saudade e boas lembranças.
Andreia Andrade, a ex-mulher do famoso, conversou com a CARAS Brasil e detalhou um pouco de como tem se sentido desde a perda. Ela descreve sentimentos de luto como algo que parece não ter fim. Além disso, ainda sofrendo com a perda, ela também relembrou de algumas pessoas presentes no velório do cantor.
Alguns amigos de Nahim que na verdade não tinha muito contato com ele. “Eu não diria amigos, e sim colegas, tiveram pessoas que se fizeram presente talvez por educação ou consideração, pois nem contato tinham com o Nahim”, disse Andreia.
Ela também contou que os familiares de Nahim estavam em São Paulo e não compareceram ao velório. Estavam com ela somente pessoas de sua família, já que o famoso tinha poucos amigos de verdade e estes seguem dando apoio a ela assim como seu filho Isaac.
A causa da morte do famoso segue em investigação. Andreia chegou a afirmar que teria sido por um mal súbito, mas a polícia desmentiu a informação e segue com a linha de buscas por respostas até mesmo levantando hipótese dele ter sido empurrado, já que ele foi encontrado morto aparentemente caído da escada.