Ex-mulher de Daniel Alves sai em sua defesa: ‘não seria capaz’

Daniel segue preso em território espanhol.

ANÚNCIOS

Daniel Alves segue preso na Espanha, enfrentando uma grave investigação por estupro. Segundo artigos da imprensa local, são cada vez menores as chances do jogador evitar um processo judicial pelo crime.

ANÚNCIOS

O jogador foi acusado de abusar de uma jovem catalã, de 23 anos, no banheiro de uma boate em Barcelona. O crime foi comunicado a segurança do local, que acionou a polícia imediatamente. Quando os policiais chegaram, Daniel já havia saído.

A situação do brasileiro no país tem se tornado cada vez mais delicada, especialmente porque o jogador já trocou sua versão sobre os fatos algumas vezes. No entanto, há quem o defenda e acredite em sua inocência.

ANÚNCIOS

Uma dessas pessoas, por exemplo, é a sua ex-esposa. Dinorah Santana conhece Daniel Alves há 22 anos e os dois foram casados por 10 anos. Ao longo desse período, ela alega que o brasileiro nunca demonstrou ser capaz de cometer tal crime.

Eles estão condenando Dani anteriormente, sem ele ter sido julgado. Dani seria incapaz de desonrar uma mulher. Fomos casados por 10 anos e nos conhecemos há 22. (…) Todo mundo sabe quem ele é e quem não seria capaz de fazer coisas assim“, declarou.

A atual esposa do brasileira, Joana Sanz, também demonstrou apoio ao jogador em uma visita ao presídio. Na saída do local, ela declarou que não o abandonaria nesse momento difícil – mas evitou falar se pensa em divórcio.

O jogador havia acabado de assinar contrato com o clube mexicano, Pumas, mas foi demitido em meio a prisão.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.