O ex-marido de Alexis Sharkey, influenciadora digital morta em novembro do ano passado, Thomas Sharkey, foi encontrado morto nesta quinta-feira (7), na Flórida, nos Estados Unidos. Essa informação foi confirmada pela revista People.
O homem estava sendo procurado pela polícia devido a morte dela, que foi estrangulada em novembro de 2020. Segundo investigações da polícia dos Estados Unidos, o ex-marido era a única pessoa que tinha motivos para assassinar a influenciadora digital.
Ainda durante o processo, os policiais chegaram à conclusão de que o relacionamento deles possuía um histórico de violência e que ele, que tinha 50 anos, não tinha superado o término do casamento. No último dia 29 de setembro foi expedido um mandado de prisão contra ele. Até o momento não foi divulgado o motivo da morte e as condições em que o corpo foi encontrado.
O caso Alexis Sharkey
A influenciadora digital foi encontrada sem vida em Houston, nos Estados Unidos, em 28 de novembro de 2020. Parentes e amigos notaram o desaparecimento dela, procuraram a polícia e a encontraram morta.
Eles desconfiaram porque a influenciadora, que na época tinha 26 anos, não chegou em um encontro que tinha marcado com seus amigos, além de não ter respondido a nenhuma chamada ou mensagens de textos.
Stacey Clark Robinault, mãe de Alexis, disse na ocasião que a última vez que tinha visto a filha tinha sido na noite anterior a esse desaparecimento.