Neste momento, as autoridades da região do Paraná estão investigando a morte da empresária Rozélia Maria Martins Caldas, que faleceu em Araucária, em Curitiba. Ela foi assassinada no dia 7 de janeiro, em frente a uma refinaria.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil do Paraná, o ex-marido de Rozélia é um dos principais suspeitos, assim como o seu enteado. A empresária chegou a ter um relacionamento com o ex por mais de trinta anos.
Enquanto ocorreram as investigações, as autoridades conseguiram encontrar documentos e aparelhos eletrônicos que comprovam o envolvimento de ambos no crime, que é considerado um feminicídio.
Os policias também apreenderam dois veículos. Um deles é o carro que foi utilizado para abordar a vítima na noite do crime, e o outro chegou a ser utilizado na fuga, após todo o crime. Esse segundo carro foi encontrado dentro de um posto de gasolina.
Abaixo você pode conferir o vídeo que flagra o momento exato do crime:
A vítima morreu logo após ter retornado de viagem com o novo namorado.
Familiares chegaram a conversar com canais de comunicação e disseram que momentos antes de ter sido assassinada, ela revelou que teria recebido ameaças de seu ex-marido.
Diante do crime, seu ex-marido, identificado pelo nome de José Dirceu Caldas, e o seu filho, Jonatas Caldas, estão sendo procurados pela Polícia. Informações devem ser divulgadas para as autoridades através do Disque-Denúncia.