O ex-marido de Andressa Urach, Thiago Lopes, está afirmando que a modelo sofreu sua primeira derrota na Justiça em relação a guarda do filho deles, Leon.
Nesta última noite do dia 14 de fevereiro, ele surpreendeu a muitos ao realizar uma publicação em que comemorou ter conseguido a guarda do filho. “Papai e neném agora oficialmente juntos. Meu filho terá um futuro”, chegou a dizer, ao realizar a postagem que chamou atenção.
Da mesma forma, Urach realizou uma publicação fazendo um anúncio para os seus fãs e seguidores, contando que agora iria publicar conteúdo em seu próprio perfil do OnlyFans. A plataforma é conhecida por ser publicado conteúdo adulto.
A briga entre Andressa e Thiago continua a causar repercussão nas redes sociais. Segundo a influencer, tudo teria começado após ele não ter permitido que ela viajasse com o filho para Santa Catarina.
O ex-marido teria dito que Urach estaria buscando o regresso para a prostituição na região sul do país.
Em contrapartida, Andressa disse que o próprio ex-marido seria um frequentador de casa de prostituições e que os dois teriam se conhecido desta forma.
Por conta da exposição, o servidor público não deixou que Andressa continuasse morando em sua casa, colocando todos os seus pertences na rua.
Até então, os dois estavam vivendo juntos com a intenção de continuar a criar o filho deles, Leon.
Toda a situação chama atenção nas redes sociais.