Durante o Carnaval, o ator Daniel Erthal chamou a atenção nas redes sociais após ser visto vendendo cerveja pelas ruas do Rio de Janeiro. O “ambulante” chegou a ganhar uma kombi como carro de apoio para seu negócio e fez sucesso.
O veículo havia sido dado por um cliente que se encantou pela história de Erthal. No entanto, a história acabou tendo um desfecho com o qual o próprio ator provavelmente não contava.
Daniel contou que teve a Kombi apreendida após ser alvo de denúncias. O ator contou anda que durante o trâmite foram descobertas dívidas do veículo, o que tornou a situação ainda mais delicada.
“Estou filmando um longa-metragem há mais de 10 dias e deixei a minha kombi no mesmo lugar, [estacionada] ali na [rua] Anita Garibaldi. Infelizmente, eu perdi a kombi hoje porque, de fato, não sabia dos débitos que tinha nessa kombi. Tem dívida ativa”, contou.
Daniel contou que o valor da dívida chega a R$50 mil e foi contraída pelo antigo proprietário do veículo, mas alegou que não tinha conhecimento das dívidas. Sobre as denúncias, Daniel acredita que uma atitude sua incomodou moradores.
Ver essa foto no Instagram
A Kombi ficava estacionada em Copacabana, no Rio. Durante o período de chuvas, Daniel permitiu que um homem em situação de rua dormisse no veículo para se proteger. “Provavelmente ele ficou dormindo lá esses dias todos e isso incomodou pessoas em Copacabana, então fui denunciado“, contou.
Daniel ainda explicou que não pretende correr atrás para recuperar o veículo, já que a dívida não é sua e não valeria a pena. O ator, no entanto, ressaltou que tem vivido boas coisas nos últimos tempos.