Ex-garota de programa diz que tirou a vida da própria filha de 11 anos ‘para ela não seguir o mesmo caminho’

As autoridades policiais trabalham no sentido de elucidar a ocorrência de possíveis crimes de natureza íntima contra a vítima.

ANÚNCIOS

Luna Nathielli Bonett Gonçalves, de 11 anos, foi morta pela própria mãe por meio de socos e chutes na cidade de Timbó, localizada no estado de Santa Catarina, na última quinta-feira (14). A agressora confessou às autoridades policiais a autoria do crime, afirmando que o fez por ter ficado incomodada pelo fato da menor ser “s*xualmente ativa”.

ANÚNCIOS

Apesar da confissão da genitora, os trabalhos de investigação por parte da Polícia Civil devem continuar, conforme informado pelo delegado André Beckman, responsável pelo caso. “Ela disse que já foi garota de programa e não queria que as filhas tomassem o mesmo rumo por terem iniciado a vida s*xual tão cedo”, explicou.

As autoridades públicas suspeitam, também, que a vítima tenha sido vítima de abuso íntimo. Na versão da mãe, a criança estaria se relacionando com um suposto namorado, o qual não teve a idade divulgada, tampouco confirmada a sua existência.

ANÚNCIOS

O intuito da mãe ao confessar o crime nos moldes relatados seria justificar a agressão que culminou no óbito da menina, tendo em vista o comportamento que poderia levá-la à mesma profissão exercida pela genitora no passado. Os policiais, porém, querem dar profundidade às investigações, a fim de que novas provas sejam colhidas com vista a atestar ou refutar a veracidade das declarações.

No último sábado (16), a mãe e o padrasto, o qual possui passagens por posse de drogas e violência doméstica, tiveram suas respectivas prisões temporárias decretadas. Além da vítima, a mulher é mãe de outras duas crianças, sendo uma de seis anos, entregue ao pai biológico, e outra de nove meses, que está sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Inicialmente, a mãe afirmou que a menina teria perdido a sua vida depois de cair de uma escada. Todavia, os exames médicos constaram ferimentos no crânio, pulmão, rosto, braços e órgão íntimo. Além disso, peritos que realizaram trabalhos investigativos na residência onde a família mora encontraram manchas de sangue no quarto da garota, bem como em uma calça masculina e em um sofá.

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.