Nos últimos dias, fãs de Jô Soares se surpreenderam com uma atitude bastante nobre do apresentador. Jô, que faleceu no ano passado, deixou em seu testamento a orientação para que parte de sua fortuna fosse dividida entre seus funcionários.
Muita gente se surpreendeu com a atitude, que não costuma ser comum. Jô não tinha herdeiros e nem era casado, ainda assim sua atitude de deixar sua herança para funcionários acabou repercutindo bastante.
No entanto, nem todo mundo se surpreendeu com a atitude do apresentador. Ricardo Martins, por exemplo, que foi fotógrafo de Jô, se mostrou pouco surpreso, ressaltando que ele sempre foi muito apoiador, mas nem todo mundo sabia.
Em 2010, Martins descobriu estar com Leucemia. Ele conta que recebeu ajuda financeira de Jô para custear o tratamento, mas ninguém jamais soube. Para Martins, quem trabalhava com Jô não deve ter se surpreendido.
“Não me impressionei com ele deixando parte do que tinha para os funcionários. Para quem trabalhava e estava acostumado a conviver com o Jô Soares, já era de se esperar”, afirmou Martins.
A declaração foi feita durante o Domingo Espetacular e, ao longo da entrevista, o fotógrafo ainda falou mais sobre Jô e sobre como o apresentador era sempre muito gentil, com quem quer que fosse.
Ao vivo no #DomingoEspetacular: Jô Soares deixa parte da herança para funcionários que trabalharam para ele nos últimos anos
➡️ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/wzmXT6Dw15 pic.twitter.com/qYssoXw5xr
— Domingo Espetacular (@DomEspetacular) February 12, 2023
Martins lembrou ainda de outros episódios em que Jô Soares estendeu a mão, mesmo sem conhecer profundamente quem estava do outro lado, como justificativa do porque não se surpreendeu.