Muito famosa e bem-sucedida em Minas Gerais, principalmente Belo Horizonte, a empresária e influenciadora Kamila Simioni está enfrentando uma grave acusação. O caso foi levado à polícia por uma ex-funcionária de Simioni, que alega ter sido agredida.
Segundo informações do site BHAZ, a denunciante afirma ter comparecido ao escritório da empresária para tratar de detalhes de um acordo. Durante o acerto, a mulher teria percebido a falta de R$213 e feito a cobrança. Neste momento, ela relata que Kamila teria se alterado e uma briga começou. Kamila estaria acompanhada da diretora comercial da empresa, que também teria participado das agressões.
“Ela me empurrou, eu já caí no chão, bati a cabeça e eu só queria sair da sala porque meu medo era ficar na sala e ali mesmo elas me desovarem”, relatou a ex-funcionária. A mulher conta que conseguiu se afastar e deixar a sala, mas que voltou ao ouvir a diretora dizendo que a “vontade era de matar ela ali mesmo”.
Nisso, a mulher afirma que voltou e provocou a mulher, dizendo que batesse. “Nisso ela me deu dois tapas de virar o rosto e a Kamila veio no cabelo, puxando o cabelo e me chutando no chão”, relatou.
A mulher afirma que a briga foi apartada por outras funcionárias do local. Ela relata ter pedido ajuda da guarda municipal, que conteve a empresária e a impediu de deixar o local até a chegada da polícia.
Pelas redes sociais, a empresária tirou sarro da situação:
A mulher relata ainda ter recebido ameaças e acusa Kamila de manipular a percepção pública. Ela trabalhou como vendedora para a empresária durante um período, mas foi demitida.