Ex-Flamengo, Everton é acusado de importunação sexual durante churrasco; video

Caso veio à tona após denuncia de duas irmãs.

ANÚNCIOS

Nesta terça-feira (14/11), veio à tona uma denúncia por importunação sexual contra o jogador Everton, de 34 anos, que atualmente atua pela Ponte Preta. O jogador foi denunciado na última segunda-feira (13/11).

ANÚNCIOS

Everton é acusado de importunação sexual por uma mulher que estava no mesmo evento que ele. Segundo informações da denúncia, os dois estavam dentro de uma piscina, assim como outros convidados.

Acontecia um churrasco no local e Everton estava, inclusive, acompanhado da esposa. A vítima afirma ter tido suas regiões íntimas tocadas pelo jogador, dentro da piscina.

ANÚNCIOS

Corroborando a denúncia da vítima, existe um vídeo circulando nas redes sociais. O vídeo teria sido filmado por uma câmera de monitoramento e mostra o momento em que Everton se aproxima da vítima e faz um movimento suspeito com a mão.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mulher relatou ter sido alvo de tentativas de agressão por parte do jogador após confronta-lo, com apoio de uma outra mulher que estava no local.

Segundo a denúncia, a mulher relatou que o jogador alegou te-la confundido com sua esposa, motivo pelo qual teria lhe tocado. Sem acreditar na versão do atleta, ela o confrontou e teria sido alvo de tentativas de agressão.

ANÚNCIOS

A polícia confirmou a denúncia. A direção da Ponte Preta afirmou ter tido conhecimento do caso, mas avisou que não vai se manifestar nesse momento. Com passagens por Grêmio e São Paulo, Everton fez sucesso no Flamengo.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.