Pamella Holanda tem ganhado muita atenção nas mídias após ter denunciado que o seu ex-marido, mais conhecido como Dj Ivis, a agradecia com frequência durante o relacionamento que os dois tiveram. E com isso, ela fez questão de deixar algo bem claro.
Após ter divulgado um vídeo em que Ivis aparecia batendo em uma mulher, ela ressaltou que a vítima da agressão é ela e quem estava ao lado dela era sua própria mãe. Muitos acreditavam que era a sua babá. Porém, se trata da mãe dela.
“Eu quero só deixar claro que nas imagens em que aparece outra mulher, essa mulher é a minha mãe. Não é babá ou funcionária. Mas a minha mãe, que estava me ajudando com a minha flha”, contou, esclarecendo possíveis dúvidas.
A ex-mulher do DJ chocou a muitos ao publicar um vídeo em que apareceu sendo agredida por ele. O caso aconteceu em Fortaleza. Uma câmera de segurança registrou todo o momento desesperador.
Ivis ainda chegou a registrar um Boletim de Ocorrência contra sua ex-mulher e pediu que ela fosse proibida de associar o seu nome em suas publicações. Contudo, não obteve sucesso e a juíza responsável pelo o caso negou o seu pedido.
As imagens divulgadas por Pamella são fortes. No vídeo, ela aparece levando socos e chutes. Algumas das agressões são feitas na frente da filha do casal.
O DJ chegou a se pronunciar e disse que pensou em suicídio com toda esta situação.