Renato Medeiros, ex-empresário do cantor Poze do Rodo, deu entrevista bombástica ao Balanço Geral nesta quinta-feira (09). Segundo relato feito na entrevista, Medeiros acusa o artista e outros homens de agressão e tortura.
“Ele não foi só o mandante, ele me bateu foi muito também. Me deu paulada, muita paulada”, afirmou o empresário, que apresentava hematomas e um braço quebrado, alegando que as lesões foram resultado da surra.
O outro lado da história foi apresentado pela assessoria do cantor. Em nota, enviada ao programa e lida pelo apresentador, a assessoria negou que Poze tenha relação com os fatos e afirmou que Renato teria roubado uma joia do cantor e se envolvido em uma confusão.
AGORA: O ex-empresário de MC Poze do Rodo acusa o funkeiro de agressão e deu detalhes de como foi a agressão no #BalançoGeralRJ pic.twitter.com/TBtmDFIdYs
— Fernando Machado (@fernandoluiiz) February 9, 2023
Poze faz sucesso no funk e também com internautas de todo o país. O cantor explodiu nas redes sociais e plataformas de música, com sucessos como “Me Sinto Abençoado”, cantado ao lado de Filipe Ret.
A notícia já tornou o nome do cantor um dos assuntos mais repercutidos no Twitter, onde internautas comentam sobre as denúncias do empresário. Poze não se manifestou sobre o assunto pessoalmente em suas redes sociais até o momento.
O cantor na última semana chamou a atenção ao mostrar uma interação com sua ex-namorada, mãe de seus filhos. Em troca de mensagens, os dois rasgavam elogios um ao outro.
Embora seja muito querido, Poze também acumula polêmicas e não tem medo de ser uma figura controversa em alguns assuntos.