Ex-BBB que agora é funkeira posta foto de biquíni, é criticada, e rebate sem deixar barato

Uma das mensagens ironizava a situação, dizendo que seria melhor se Jaquelline fosse uma “baranga”.

PUBLICIDADE

Jaquelline Grohalski foi duramente criticada e hostilizada por mulheres em um grupo de WhatsApp do condomínio onde está morando atualmente.

Tudo teve início quando Jaquelline tirou fotos de biquíni na piscina do prédio onde mora, as mulheres moradoras do prédio falaram das imagens da ex-BBB, que seriam fotos inapropriadas, e a criticaram no grupo intitulado “Mulheres do Bem”.

Uma das mensagens estava ironizando o fato, dizendo que seria melhor se Jaquelline fosse uma “baranga”. A famosa funkeira então descobriu as críticas do grupo porque uma vizinha contou tudo para ela. Jaquelline conta que ficou muito triste e expôs tudo nas redes sociais, falando que, independente do seu trabalho, se as pessoas gostam ou não de funk, essa foi a porta que se abriu para ela e é seu trabalho.

Além do mais, a funkeira se defende, falando que as fotos de biquíni na piscina para um ensaio fotográfico e não é por causa de uma roupa curta nem de um biquíni que uma mulher deve ser julgada a respeito do seu caráter.

Jaquelline disse que é mãe solteira, cuida muito bem de sua criança, trabalha e paga todas as suas contas em dia, é honesta em tudo e não tem por que as pessoas ficarem falando mal dela em grupos de WhatsApp, ainda mais se tratando de outras mulheres.

PUBLICIDADE

A cantora ainda reforçou que não descumpriu nenhum regulamento do condomínio, porque pediu autorização para realizar as fotos, não estava vestida de maneira inadequada na piscina, estava de biquíni, e comenta achar um absurdo outras mulheres a criticarem e hostilizarem.

Algumas pessoas do edifício não compactuaram com essas palavras no WhatsApp, apoiaram Jaquelline e falaram que ela era bem vinda no condomínio.

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.