O ex-BBB, Marcos Harter, voltou a perder uma indenização contra a emissora Globo, e agora, terá que pagar um alto valor. A ação foi formalizada na Justiça e os juízes concederam vitória para a global. Acontece que Marcos recorreu a uma decisão em que a Globo já tinha sido dada como vitoriosa, com isso, os juízes decidiram manter aquilo que acharam correto da primeira vez e ainda alteraram o valor que foi definido primeiramente.
Marcos participou do BBB17. Na época, ele foi expulso no meio do programa, por conta de ter agredido Emily Araújo, que mais tarde, se tornaria a vencedora da edição. Marcos decidiu processar a Globo por achar que a emissora teria se aproveitado de toda a situação envolvendo sua expulsão, querendo ganhar audiência e prolongando a decisão final.
Ver essa foto no Instagram
E ao processa a emissora, o médico acabou perdendo o processo judicial e agora terá que desembolsar 750 mil pelos prejuízos que foram causados. Porém, ele recorreu a ação, e com isso, terá que pagar um valor ainda maior, recebendo um reajuste de 12%.
Com isso, a indenização chegou no valor de 918.353,10, o que já pode ser considerado praticamente o valor do prêmio do Reality Show, que é de cerca de 1 milhão de reais.
Ainda para chegar à decisão, a Justiça analisou as imagens que foram gravadas no Reality Show e as declarações da vítima, que assim comprovaram o crime.