O ex-BBB Paulo André, que ficou conhecido em todo o Brasil como PA, por causa da sua participação no Big Brother Brasil 22, onde ele consagrou como vice-campeão da edição, resolveu expor em suas redes sociais os ataques racistas que ele se seu filho que acabou de completar um ano de idade vem sofrendo.
Há alguns dias o ex-BBB compartilhou com seus fãs e seguidores fotos e vídeos da festa de aniversário de PAzinho, como o garotinho é carinhosamente chamado, e passou a receber comentários de ódio e de conteúdo racista.
A comemoração do aniversário de PAzinho aconteceu na cidade de Vitória, capital do Espírito Santo, Paulo André se mostrou muito feliz por ter conseguido realizar a festa do herdeiro, contudo, os ataques racistas vieram logo em seguida.
Diante deste cenário, Paulo André, que viveu um affair com Jade Picon, dentro da casa mais vigiada do Brasil, resolveu expor as mensagens e aqueles que as enviaram.
A assessoria de imprensa do ex-BBB Paulo André, foi procurada pela reportagem do portal ‘G1’, para saber se o atleta iria denunciar os ataques para a polícia, contudo, não obteve resposta.
Confira algumas das mensagens enviadas para Paulo André:
“Nossa, ótima ideia o tema selva, já tinha o macaco e o sagui”, escreveu um internauta. “Ridículo como o pai”, publicou outro. “Odeio preto como você”, dizia um dos ataques.
Vou apresentar um pouquinho do meu direct pra vocês que estão dizendo que não é necessário 👍🏾 pic.twitter.com/OW0mNDLgSP
— Paulo André 🏁 (@iampauloandre) September 6, 2022
Paulo André fez um duro desabafo sobre os ataques:
“Preto vencendo incomoda! Quem não é da cor fala que é maluquice”.