Em entrevista concedida ao podcast Vaca Cast, sob o comando de Evelyn Regly, a ex-BBB Natália Deodato comentou a respeito de uma tentativa de feminicídio da qual foi vítima, tendo um ex-namorado como autor. Segundo ela, o relacionamento foi marcado por abusividade, afirmando que o então companheiro possuía traços de psicopatia.
“Foi bem pesado. Tenho uma medida protetiva. Foi ali que acordei para a vida. Conheci uma pessoa que era psicopata, ele me enforcou, desmaiei e quando acordei foi aquela sensação de ‘Deus me deu uma chance”, narrou a designer de unhas. Depois do ocorrido, Natália Deodato encerrou em definitivo o relacionamento, regressando para a casa de sua mãe.
Em outro momento da entrevista, a ex-BBB esclareceu que conheceu o ex-marido quando tinha apenas 12 anos de idade. À época, Natália tinha princípio de depressão, encontrando, no companheiro, um forte alicerce para superar o quadro psicológico. Todavia, ressalta que o ex-companheiro era muito ciumento, sendo que, à época do divórcio, passou a se relacionar com diversas pessoas.
“Quando terminei meu casamento, fiquei doida, maluca. Por seis meses, fui pegando geral, passando o rodo, nem radar passava despercebido”, disse a ex-BBB.
Natália Deodato comenta diagnóstico de vitiligo
Os primeiros sintomas do vitiligo tiveram início aos nove anos de idade, iniciando com uma pequena mancha perto do olho, outra atrás da nuca e mais uma atrás do joelho. Ao ser questionada por sua mãe, afirmava tratar-se de pancadas decorrentes de brigas na escola, sendo que, com o passar dos dias, as marcas foram ficando maiores, além de surgirem outras em diferentes pontos de seu corpo.
Durante um período inflamatório da doença, Natália Deodato recorda que ficou cerca de um mês sem ir à escola. Após diversas consultas e tratamentos, os médicos finalmente chegaram ao diagnóstico de vitiligo.