Os fãs de carteirinha do Big Brother Brasil sabem quem é Marcelo Dourado, um dos confinados mais polêmicos da história do reality show da emissora platinada.
Marcelo Dourado participou de duas edições do BBB, sua primeira estadia na casa mais vigiada do Brasil foi no ano de 2003, naquela ocasião deixou o reality com grande rejeição.
O gaúcho retornou para o BBB10, quando vários ex-participantes tiveram uma segunda chance e desta vez saiu do reality como o grande vencedor.
Quem segue Marcelo Dourado nas redes sociais sabe que ele é um crítico ferrenho do governo do presidente Jair Messias Bolsonaro.
Nesta última quinta-feira (1º), o ex-BBB usou seu perfil no Twitter para falar sobre a CPI da Covid-19, Marcelo se mostrou bem antenado com a situação política brasileira e detonou o senador Flávio Bolsonaro.
Dourado se mostrou indignado com a postura de Flávio Bolsonaro que apesar de não fazer parte da Comissão de Inquérito Parlamentar, sempre aparece nas sessões e na maioria das vezes tumultua o depoimento dos convocados e a arguição dos demais senadores.
“Esse escárnio do Flávio Bolsonaro é uma afronta total. O gado deve estar vibrando com a ‘rebeldia’. Patético”, afirmou o lutador.
Na última quarta-feira (30), Marcelo Dourado chegou a pedir para que seus seguidores não assistam os pronunciamentos dos senadores da base governista que apoiam o negacionismo de Jair Bolsonaro.
O campeão do BBB10 disse que dar atenção para defensores do tratamento precoce causa “diarréia mental” (sic) e pode deixar as pessoas abobadas como os bolsonaristas.
Esse escárnio do @FlavioBolsonaro é uma afronta total. O gado deve estar vibrando com a “rebeldia”. Patético.
— Marcelo Dourado (@maktubdourado) July 1, 2021
Aí galera, quando esse “cientistas” negacionistas defensores de tratamento precoce, façam igual aos senadores sérios e não assistam, pois além de dar diarreia mental e deixar abobado igual bolsonarista, não daremos IBOPE pra esse tipo de gente. #CPIdaCovid
— Marcelo Dourado (@maktubdourado) June 30, 2021